logo epo

A EPO foi a empresa escolhida pela Câmara de Comércio Luso-Britânica para fornecer o serviço de catering num cocktail de negócios no Cerro da Borrega em São Teotónio, Odemira.

A Escola Profissional de Odemira (EPO) foi a empresa escolhida pela Câmara de Comércio Luso-Britânica (CCLB) para fornecer o serviço de catering num cocktail de negócios no Cerro da Borrega em São Teotónio, Odemira.

Rita Lacerda de Mello e José Filipe Pessoa Lacerda de Mello foram os anfitriões deste evento que teve como objetivo promover o turismo rural, as exportações do setor agrícola bem como reunir empresários de setores complementares para discutirem preocupações comuns.

O menu, apresentado pelo chef António Cruz, incluiu, entre outras delícias, Empadas de Caça, Espetadas de Camarão, Lombinhos de Porco Recheado, Mexilhões com Vinagrete, Salmão Marinado, Paté de Polvo, Paté de Serrajão e Salada de Polvo. As bebidas que acompanharam a ementa foram, entre outras, vinho branco e tinto Alentejano da Encosta das Fornalhas, Sangria de Espumante e Frutos do Bosque e ainda um cocktail de medronho.

A escolha da Escola Profissional de Odemira como fornecedor de Catering do nosso Evento foi uma escolha natural, pois a verdade é que a fama da Escola já vem de longe, e só nos faltava comprovar que esta era assim. Acontece que ultrapassou em muito todas as expectativas, não só as minhas como a de todos os convidados, não só no profissionalismo, na qualidade dos produtos apresentados, assim como na criatividade inexcedível da apresentação dos mesmos e na disponibilidade de todos em darem o seu melhor ao ajudarem-nos na concretização deste importante Evento, algo inédito na nossa zona, e assim participando no imenso sucesso do mesmo. Parabéns pelo esforço despendido, pois de facto o resultado está bem á vista pois todos os Convidados estavam encantados com a exuberância dos espelhos repletos de pequenas iguarias.

Rita Lacerda e Mello, proprietária do Turismo Rural Cerro da Borrega