logo epo

Os alunos do Curso Técnico de Comércio visitaram a BTL – Feira Internacional de Turismo. Ainda tiveram a oportunidade de conhecer a Zilian, uma marca bastante conceituada de calçado e de serem recebidos no El Corte

A turma do Curso Técnico de Comércio e os finalistas do Curso Técnico de Restauração visitaram a BTL – Feira Internacional de Turismo, no passado dia 27 de fevereiro onde tiveram a oportunidade de conhecer um espaço privilegiado de animação e promoção do setor do turismo.

Para além da visita à BTL, visitaram a loja da Zilian, uma marca bastante conceituada de calçado. Tiveram a oportunidade de observar a disposição do produto e o conceito que a marca pretende inspirar. Os alunos tiveram ainda a oportunidade de serem recebidos no El Corte Inglés, Grandes Armazéns S.A.

O responsável pelas Relações Externas, João Pereira de Faria, numa visita guiada, explicou em detalhe a estrutura organizacional do El Corte Inglés no que diz respeito à organização e comunicação da empresa salientando o papel dos vendedores e a importância destes no sucesso da empresa.