logo epo

A cerimónia decorreu no passado dia 26 de setembro no Cineteatro Camacho Costa e estiveram presentes, entre outros convidados, o Delegado da Delegação Regional de Educação do Alentejo – Dr. Manuel Barroso.

A cerimónia realizou-se no passado dia 25 de setembro, no Cineteatro Camacho Costa. Estiveram presentes vários convidados, de onde se destaca o Dr. Manuel Barroso – Delegado Regional de Educação do Alentejo, que foi responsável pelo acto solene de abertura do Ano Letivo 2015/2016, tendo enaltecido o trabalho que a EPO tem desenvolvido ao longo dos 25 anos de existência.

No discurso de abertura, proferido pelo Eng.º Paulo Barros Trindade – Presidente do Conselho de Administração da EPO – Centro Escolar e Empresarial do Sudoeste Alentejano, SA. - foi feita a apresentação do projeto da Escola Profissional de Odemira, tendo o mesmo enaltecido o papel altamente relevante que a equipa da escola desempenha junto dos alunos, acompanhando-os em todo o seu percurso escolar.

A cerimónia prosseguiu com a entrega dos prémios e distinções a turmas e alunos, referentes ao ano letivo 2014/2015. A equipa de Futsal da EPO, tricampeã Distrital, foi distinguida pela sua participação ao nível do desporto escolar. A aluna finalista Soraia Campos foi distinguida com dois prémios: prémio Atitude e prémio de Mérito. O aluno Emanuel Guerreiro teve também o reconhecimento merecido através do prémio Compromisso. O prémio de Melhor Turma foi entregue ao 2ºB (2014/2015) - Curso de Energias Renováveis e o prémio Dinamismo foi para a turma do 1ºC (2014/2015) - Curso de Técnico de Comércio.

A cerimónia teve ainda a colaboração da turma do 1ºC (2015/2016) - Curso de Técnico de Comércio - que participou na receção a todos os convidados e foi responsável pela apresentação do evento.