fbpx
 

Testemunho de Diogo Pais, ex-aluno de Manutenção Industrial

Testemunho de Diogo Pais, ex-aluno de Manutenção Industrial

Testemunhos – O que dizem os alunos e antigos alunos da Escola Profissional de Odemira

“Nas aulas práticas consegui aprender muita coisa, os professores dão muito apoio. Pequenas coisas que na altura não faziam sentido, agora fazem.”

Diogo Pais frequentou o curso Técnico de Manutenção Industrial entre 2008 e 2011. Neste momento é o responsável pelas oficinas da Transmissão Sado.

 

“Escolhi o curso porque tinha gosto na área, tinha amigos que já frequentavam o curso e conhecia alguns docentes, o que me ajudou à integração.

Nunca me considerei um excelente aluno, mas soube aproveitar o que aprendi nas aulas. Apliquei os conhecimentos que adquiri primeiro nos estágios e mais tarde na minha vida profissional. O que mais valorizei, mais ainda do que as aprendizagens sobre mecânica foi a relação com as pessoas.

Nas aulas práticas consegui aprender muita coisa, os professores dão muito apoio. Pequenas coisas que na altura não faziam sentido, agora fazem. Foi uma base muito boa. Logo no início não notamos essa importância, mas há medida que o tempo vai passando começamos a ver que tudo fazia sentido. As aulas teóricas também foram muito importantes. Recomendo seguir este curso nesta escola.

O ambiente na escola era bom, é uma escola pequena e por isso dávamo-nos todos bem, inclusivamente com os professores.

Fiz o meu primeiro estágio na Transmissão Sado, no segundo estágio tentei vir para cá outra vez e consegui. Fiquei cá empregado desde então.”

No Comments

Post A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.