fbpx
 

Avaliação do curso Guia da Natureza pelos formandos

Avaliação do curso Guia da Natureza pelos formandos

Cada módulo foi minuciosamente avaliado, e os resultados refletem o compromisso com a excelência em cada aspeto da formação.

 

É com grande satisfação que anunciamos os resultados da avaliação da última edição curso Guia da Natureza. Os números falam por si, demonstrando um desempenho notável em diversos aspetos.

Analisando cuidadosamente as pontuações atribuídas pelos formandos, em que 1 é considerado mau e 5 é considerado excelente, fica claro que o programa atingiu um nível de excelência em praticamente todas as áreas-chave, o que reflete o compromisso e a dedicação que permearam todos os aspetos da formação. O percurso pelos tópicos programáticos demonstra claramente o nível de excelência alcançado:

Objetivos da ação (Média: 4,5) – Uma avaliação sólida, evidenciando um claro alinhamento entre os objetivos propostos e o conteúdo efetivamente entregue.

Conteúdos da ação (Média: 4,5) – O programa ofereceu informações valiosas e relevantes, atingindo um padrão de qualidade consistente.

Estruturação do programa (Média: 4,5) – O planeamento cuidadoso e a organização eficaz foram claramente percebidos pelos participantes.

Utilidade dos conteúdos dos módulos (Média: 4,4) – A pertinência dos materiais apresentados contribuiu para uma aprendizagem significativa.

Motivação e participação (Média: 4,4) – O ambiente estimulante criado pelos formadores resultou em níveis impressionantes de engajamento por parte dos participantes.

Atividades dos participantes (Média: 4,5) – As atividades propostas proporcionaram uma experiência prática e participativa, enriquecendo o processo de aprendizagem.

Relacionamento entre os participantes (Média: 4,5) – O ambiente colaborativo e o intercâmbio positivo entre os participantes contribuíram para uma atmosfera enriquecedora.

Pontualidade e assiduidade (Média: 4,3) – A importância da pontualidade e da presença foi reconhecida e mantida ao longo da formação.

Instalações e equipamentos (Média: 4,4) – O cuidado com as condições oferecidas aos participantes foi notável, assegurando um ambiente de aprendizagem propício.

Documentação (Média: 4,4) – A disponibilidade de material de apoio contribuiu para uma compreensão mais profunda dos conteúdos apresentados.

Meios Audiovisuais (Média: 4,4) – A utilização eficaz de recursos visuais enriqueceu a experiência de aprendizagem.

Utilização dos recursos didáticos (Média: 4,4) – A abordagem pedagógica adotada maximizou o potencial de aprendizagem dos participantes.

Apoio do coordenador (Média: 4,6) – O apoio consistente e orientação por parte dos coordenadores foram elementos chave do sucesso desta formação.

Apoio do formador (Média: 4,7) – Os formadores demonstraram um compromisso notável, contribuindo significativamente para a experiência positiva dos participantes.

Apoio técnico-administrativo (Média: 4,3) – A eficiência na gestão administrativa reforçou a qualidade global da formação.

Intervenção dos Formadores – O domínio do assunto, a adequação dos métodos relativamente aos objetivos, a linguagem utilizada, o empenho e o relacionamento com os participantes (Média: 4,7) – O conjunto destas características evidencia a excelência dos formadores, que conduziram com maestria cada aspeto da formação.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem esta formação uma experiência excecional. As pontuações elevadas refletem o comprometimento dos formadores e a dedicação dos participantes. Parabéns a todos por este sucesso notável!

 

Quadro de avaliação da formação:

1 – Biodiversidade e Património Natural
2 – Curso de Mergulho
3 – Espanhol Técnico
4 – Inglês
5 – Orientação
6 – Parques naturais e áreas classificadas
7 – Património Cultural
8 – Técnicas de Pedestrianismo
9 – Turismo
10 – Comunicação
11 – Socorrismo
12 – Geologia
13 – Nutrição
14 – Carta de Marinheiro
15 – PNSACV

 

 

 

 

 

 

 

 

No Comments

Post A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.