fbpx
 

Testemunho de Emanuel Guerreiro, ex-aluno da EPO

Testemunho Emanuel Guerreiro

Testemunho de Emanuel Guerreiro, ex-aluno da EPO

Testemunhos – O que dizem os alunos e antigos alunos da Escola Profissional de Odemira

 Emanuel Guerreiro frequentou o curso Técnico de Cozinha e Pastelaria de nível 4 entre 2012 e 2015, neste momento é chef e formador da Escola Profissional de Odemira.

 

A EPO é uma família unida…

É uma escola onde existe uma união e uma preocupação com o futuro dos seus alunos, foi sempre o que senti desde o primeiro dia até ao dia em que sai de lá.

Na EPO o método de ensino é cativante e motivante para o aluno sempre com o intuito de preparar os alunos para um mercado de trabalho, tudo isto é possível devido à alma, afeto e a paixão pela profissão com que os professores e funcionários demonstram aos alunos.

Enquanto ex-aluno posso dizer que houve sempre todo apoio que necessitava, especialmente no último ano de formação, em que realizei a minha prova de aptidão profissional. Recebi todos os conselhos, apoios e ideias para a realização da mesma, lembro-me que nesse ano os professores não eram só professores dentro da sala de aula, eram também fora, existia sempre uma comunicação e uma preocupação connosco.

Ter estudado na EPO contribuiu muito para a minha vida profissional, nomeadamente na organização, responsabilidade e conhecimento. Quanto à vida pessoal, ajudou-me a crescer bastante enquanto ser humano, fundamentado a cidadania, confrontando o aluno com situações reais do mercado de trabalho, o que é uma mais valia para o futuro, enquanto cidadão.

Nenhum comentário

Publicar um comentário