fbpx
 

Testemunho de Cláudia António, ex-aluna da EPO

Testemunho de Cláudia António, ex-aluna da Escola Profissional de Odemira

Testemunho de Cláudia António, ex-aluna da EPO

Testemunhos – O que dizem os alunos e antigos alunos da Escola Profissional de Odemira

 Cláudia António frequentou o curso profissional de Receção e Atendimento de nível 4 entre 1993 e 1996, neste momento é Controladora de Tráfego Aéreo em NAV Portugal, no Aeroporto de Faro.

 

Parabéns EPO!

O mérito do projeto é inequívoco. 30 anos a formar milhares de jovens, permitiu-lhe traçar um percurso de grande relevância no concelho de Odemira, constituindo-se como uma grande mais valia para a economia local, qualificando profissionais nas áreas que as empresas locais mais necessitam.

Para mim, a EPO representa uma instituição que marcou um período de grande crescimento pessoal e de enriquecimento pedagógico.

Na década de 90, o ambiente familiar da escola propiciava relações de proximidade entre alunos, professores e funcionários, o que facilitava toda a componente letiva.

Os estágios curriculares possibilitavam um contacto direto com o mundo do trabalho e desenvolviam a aprendizagem em contexto profissional.
No âmbito do programa Euroscola, tive oportunidade de ir com um grupo de colegas a Estrasburgo visitar o Parlamento Europeu, numa experiência marcante que nos permitiu alargar horizontes e conhecer melhor as instituições europeias.

No final do curso, optei por ingressar no Curso Superior de Turismo – Ramo Marketing, na Universidade do Algarve.

Posteriormente, entrei para a NAV Portugal, onde desempenho funções de Controladora de Tráfego Aéreo, no Aeroporto de Faro.”

Nenhum comentário

Publicar um comentário