fbpx
 

Testemunho de Joana Lourenço, antiga aluna da EPO

Testemunho de Joana Lourenço - ex-aluna da Escola Profissional de Odemira

Testemunho de Joana Lourenço, antiga aluna da EPO

Testemunhos – O que dizem os alunos e antigos alunos da Escola Profissional de Odemira

“A Escola Profissional de Odemira representa para mim uma escola que dá motivação aos alunos para o futuro, principalmente em oferecer a experiência do que realmente é o mercado de trabalho e ainda o privilégio de participar em eventos realizados pela mesma. “

Joana Lourenço frequentou o curso Técnico de Restauração Restaurante e Bar entre 2012 e 2015. Neste momento está a frequentar uma licenciatura em Gestão de Empresas.

 

“Eu, Joana Lourenço, aluna na Escola Profissional de Odemira no triénio 2012-2015, frequentei o curso de Técnico de Restauração Restaurante e Bar. Neste momento, estou a tirar uma licenciatura em Gestão de Empresas.

A Escola Profissional de Odemira representa para mim uma escola que dá motivação aos alunos para o futuro, principalmente em oferecer a experiência do que realmente é o mercado de trabalho e ainda o privilégio de participar em eventos realizados pela mesma. O que também nos leva a tomar a decisão para o futuro, embora na altura não soubesse se realmente era a minha escolha acertada para o meu futuro.

Nesta escola os professores e funcionários demonstram-se bastante disponíveis e sempre prontos em ajudar e apoiar os alunos, o que é uma mais valia para o aluno.

Enquanto aluna da EPO, fui uma aluna empenhada o que levou, após ter terminado o Curso de Restauração, fazer Erasmus fora de Portugal, o que contribuiu bastante de uma forma positiva para o meu currículo.

Ter estudado na Escola Profissional de Odemira contribuiu de certo modo para a minha vida profissional, pois apesar de estar a seguir outro gosto, aplico os conhecimentos adquiridos na EPO para trabalhos de verão ou em determinados eventos.

A nível pessoal ajudou-me a crescer, a criar mais independência, o que preparou totalmente uma visão diferente para o futuro, pois ofereceu-me mais consciência, responsabilidade, conhecimento e uma noção do que é realmente o mercado de trabalho.”

Nenhum comentário

Publicar um comentário