fbpx
 

Testemunho de Nuno Duarte, ex-aluno da EPO

Testemunho de Nuno Duarte, ex-aluno da EPO

Testemunho de Nuno Duarte, ex-aluno da EPO

Testemunhos – O que dizem os alunos e antigos alunos da Escola Profissional de Odemira

Nuno Duarte frequentou o curso profissional de Informática de Gestão de nível 4 entre 1990 e 1993, neste momento é Presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho das Amoreiras e Especialista de Informática no Município de Odemira.

 

“A EPO representa o ensino profissional de qualidade que a escola conseguiu atingir logo no seu início, afirmando-se como uma mais valia para o ensino na nossa região.

Pessoalmente teve um enorme impacto, pois foram os amigos e profissionais docentes e não docentes que marcaram o desenvolvimento da minha personalidade.

A EPO, em termos profissionais, foi um marco pois foi onde aprendi as bases da informática com um tipo de ensino de qualidade e que me preparou para o ensino superior, onde verifiquei que a qualidade dos conhecimentos adquiridos no ensino profissional da EPO era alta.

Pessoalmente foi um marco na minha vida, pois como escola pequena que era todos se conheciam e consideravam-se família, com grandes amizades que, apesar das distâncias, ainda hoje se mantêm. Foi sem dúvida bastante importante na formação da minha personalidade.”

Nenhum comentário

Publicar um comentário