fbpx
 

Testemunho de Carina Guerreiro

Testemunho de Carina Guerreiro

Testemunho – O que dizem os alunos e antigos alunos da Escola Profissional de Odemira

“Decidi integrar o curso Técnico Comercial por ser abrangente e conseguir adquirir bases para diferentes áreas…”

 

O meu nome é Carina Guerreiro, tenho 22 anos e terminei o curso Técnico Comercial na EPO em 2019.

Decidi integrar o curso Técnico Comercial por ser abrangente e conseguir adquirir bases para diferentes áreas, como por exemplo administração, marketing e atendimento ao público. O curso conta com variadas disciplinas e dois estágios curriculares, onde podemos experimentar algo novo e ao mesmo tempo entrar no mercado de trabalho.

Contamos também com a prova de aptidão final, onde escolhemos um tema e aplicamos os conhecimentos adquiridos ao longo do percurso escolar. Foi das partes que gostei mais, visto que o pude fazer em conjunto com uma amiga e sobre algo que gostávamos.
Não podia deixar de mencionar a nossa viagem de finalistas aos Açores, junto de professoras e colegas. Foi linda!

O ambiente da escola era acolhedor e familiar. Nos dias de hoje mantenho uma amizade com colegas, funcionários e até professores.

Após a conclusão do curso fui contratada pela empresa onde fiz o meu segundo estágio curricular, Progress Wizard. Onde desempenhava funções de administrativa, mais especificamente faturação. Mais tarde, iniciei um estágio profissional em Recursos Humanos na empresa Vitacress. Uma área que gostei muito, por envolver trabalho administrativo e ao mesmo tempo a comunicação. Hoje, sou administrativa nos Recursos Humanos da empresa Camposol.

Concluo assim o meu testemunho que me deixou nostálgica, fui muito feliz na EPO e o que me resta é saudade e boas memórias.

Sejam felizes e vão para a EPO!

Nenhum comentário

Publicar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.